Atendimento ao Cliente
Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou Whatsapp.
Atendimento Via Whatsapp
Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 (34) 9 9999-9999
Atendimento Via Email
Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 contato@essencicosmeticos.com
Atendimento Via Telefone
Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 (34) 9 9999-9999
Prazos e Entregas
O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.
Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.
FAQ - PERGUNTAS PREQUENTES
Quais as formas de pagamentos disponíveis?
Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);
- Boleto Bancário à vista.
- Pix
- Cartão de Crédito
Qual o prazo para aprovação do meu pedido?
A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:
- Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
- Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.
Os dados do meu cartão ficam salvos no sistema?
Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!
Como alterar o meu endereço?
ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.
O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.
Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.